Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MOTIVO DE INTERCESSÃO POR MOÇAMBIQUE - Clínica Fechada!

Ola queridos amigos e intercessores, shalom!!
Mais uma vez eu gostaria de solicitar sua oracao e intercessao.
Nesta quarta-feira dia 11/05 o Ministerio da Saude aqui de Mocambique, chegou aqui na Missao Arco Iris, sem avisar, em plena manha e fechou a Clinica Medica que temos aqui dentro da missao. Eles nao quiseram ouvir ninguem, alegaram que no passado foram feitas alguns exigencias para a clinica e que ate hj nao haviam sido cumpridas.
Mas conforme nossos diretores daqui falaram, isto eh uma grande mentira, pois todas as exigencias que foram feitas, foram cumpridas sim a muitos meses atras, enviado documentos, etc, mas eles nunca nos responderam e nunca quiseram assinar o documento constando recebimento, eles apenas solicitam oralmente, sem nenhuma formalidade e organizacao, e agora nos deixaram em situacao dificil, pois nao temos como provar a eles que ja enviamos tais documentos, mais temos sim como mostrar as mudancas, so que infelizmente eles chegaram muito zangados e nervosos, nao ouviram ninguem, lacraram todas as portas da clinica e disseram que nao somos mais autorizados a atender ninguem da Comunidade, nem da Bocaria, nem do programa do leite, etc. Somente poderemos atender as criancas daqui e os funcionarios mocambicanos.
Foi muito triste, pois ha 12 anos funciona esta clinica e nunca tivemos nenhum problema, pelo contrario, cooperamos com o governo mocambicano atendendo criancas e adultos Soro + e criancas desnutridas e pessoas da comunidade com diversas enfermidades...damos medicamentos gratuito quem vem como doacao de varios lugares do mundo, fazemos acompanhamento, temos medicos mocambicanos que atendem diariamente aqui, varias enfermeiras missionarias super capacitadas e nunca cobramos nenhum centavo. Foi mto triste ver ontem varias mamas voltando com seus bebes doentes por nao poderem ser atendidas, temos tudo aqui e nao podemos fazer nada.
Hoje a Heidi pediu por fone para Papa Steve, nosso diretor aqui da base de Zimpeto, acionar um advogado para nos ajudar e nos defender nesta situcao, e eles (2 advogados) vieram aqui e foi-lhes passado todo o processo p/ eles nos defender. Hoje no horario do almoco tambem nos reunimos todos: missionarios, funcionarios e visitantes... e levantamos um grande clamor a Deus, oramos em concordancia agradecendo e adorando a Deus por sua fidelidade e bondade.
A Clinica medica da Missao Arco Iris Zimpeto tem um excelente funcionamento comparando-se aos postos de saude de alguns bairos aqui de Maputo, mas nao sabemos qdo poderemos reabrir. Grande perseguicao, pensamos ate que eles querem dinheiro, mas nao daremos. Deixamos agora nas maos de Jesus, Ele eh o Juiz dos juizes e Advogado dos advogados, estamos esperando N'Ele.
Nao queremos reconhecimento de homens e nem beneficio do governo, apenas queremos servir a Deus com muito amor e compaixao, cuidando e tratando dos pobres e esquecidos desta nacao. Sabemos que este trabalho que fazemos atraves da clinica tem exaltado o nome de Jesus, e muitos ja foram alcancados.
Por favor nos ajudem nesta guerra com sua oracao!! Manterei voces informados!! Muito obrigado!!
Em Seu amor e Fidelidade que nao falham,
Jaqueline Cunha - Missao Arco Iris Zimpeto Mocambique

Nenhum comentário:

Postar um comentário