Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

VEM COMIGO E VÊ O ZELO DO SENHOR – Davi Botelho

E, partindo dali, encontrou-se com Jonadabe, filho de Recabe, que lhe vinha ao encontro, ao qual saudou e lhe perguntou: O teu coração é sincero para comigo como o meu o é para contigo? Respondeu Jonadabe: É. Então, se é, disse Jeú, dá-me a tua mão. E ele lhe deu a mão; e Jeú fê-lo subir consigo ao carro, e disse: Vem comigo, e vê o meu zelo para com o Senhor.” II Reis 10. 15 -16ª
Tudo indica que Jonadabe era líder dos recabitas, israelenses que eram dedicados ao Deus de Israel, tinham uma vida simples como nômades e concordava com a administração do rei Jeú.

O chamado do rei era para um apoio ao que estava fazendo: exterminar a idolatria a Baal em seu reinado. O rei chamou Jonadabe para entrar em seu carro, ver seu propósito e dedicação ao Senhor.

Gostaríamos de fazer um paralelo de nosso ministério usando esse texto para expressar o que sentimos no momento. Ao fazer isso, desejamos apresentar a nossa dedicação e, ao mesmo tempo, convidar você para nos apoiar neste momento crucial.

Nesses 38 anos de ministério, temos dedicados 21 deles para conscientizar, treinar, enviar e acompanhar obreiros latinos para os lugares menos alcançados da terra. Tivemos a oportunidade de treinar mais de mil obreiros por um dos nossos treinamentos, fora os milhares que foram treinados à distancia. Alguns desses projetos foram: Espanha 92,  Treinamento Transcultural, Sahel, Seminário Transcultural, Radical, Teen e Uniásia.

Queremos enfatizar que não é fácil desenvolver um ministério interdenominacional, principalmente quando não há nenhuma igreja apoiando financeiramente a Horizontes. O que nos levou, desde o início, a ser empreendedores e levantar recursos através da venda de livros, DVDs, entre outros materiais. Através desse esforço, pudemos levantar uma estrutura para desenvolver o ministério, apoiar os missionários com os recursos levantados e fazer uma grande diferença! Um terço dos obreiros na Janela 10-40 passaram por um dos nossos treinamentos e um dos nossos projetos chegou a ser reconhecido pelo Congresso de Lausanne, realizado em Pattaya – Tailândia, como um modelo de treinamento transcultural.

        Assim como o rei Jeú convidou Jonadabe para entrar em seu carro, queremos convidar você para se juntar a nós num empreendimento missionário: receber em nossa base, em Monte Verde, 4.000 crentes brasileiros a cada ano, para que a Horizontes consiga a autosustentabilidade econômica e possa continuar ampliando a visão aos não alcançados da terra.

Novo Edifício do Centro Para as Nações
Em fevereiro do ano passado, iniciamos pela fé o novo edifício, com 41 suítes máster e sete presidenciais, com cinco andares. Nossa esperança é que esse empreendimento seja uma grande benção para a igreja brasileira. Graças a Deus, já concluímos dez suítes luxo e duas máster, com toda a infraestrutura de hospedagem de uma estância turística, inclusive com cama Box.       
Para ver a conclusão, precisamos de novecentos mil reais e queremos contar com 1.000 parceiros amigos da Horizontes que contribuam com R$ 50,00 mensais durante um período de 12 meses.
Aos que aceitarem o honroso convite e investirem neste grande empreendimento, ofereceremos uma estadia gratuita numa das suítes por um final de semana, iniciando em uma sexta- feira. O investimento feito é inferior ao custo de uma suíte similar nos hotéis da cidade.
Também temos outras opções para outros valores e temos uma apresentação em PowerPoint para ser enviada aos que pedirem.

Contamos com seu apoio e o convidamos a unir-se a nós neste novo ano para que, ao final dele, você possa vir e ver de perto aqueles que o Senhor tem levantado para encarar o grande desafio de alcançar os povos não alcançados da terra em nossa geração.
No amor do Senhor das Nações,
Cleonice e David Botelho
Missão Horizontes – Bradesco – Agência 1020-0 - Conta 3474-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário