Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2009

Ajudando a evangelizar a Guiné-Bissau / África

A paz,

Queridos amigos e parceiros.

Quando ainda estávamos no BRASIL escutei um mantenedor dizer algo para mim ”Se vocês não falarem nunca saberemos que vocês estão precisando de algo”. 
Recentemente DEUS me fez lembrar estas palavras trazendo ao meu coração FÉ em escrever este pedido, e arrancou todo o receio do meu coração em estar escrevendo para você. 
Estamos há um ano e quatro meses em solo africano trabalhando no quinto país mais pobre do mundo, e dedicar-se a este país exige de nos trabalho dobrado para vermos algum fruto. 
O que quero dizer é que estamos trabalhando todos os dias sem descanso, incluindo alguns sábados que é nossa folga para servir algo ou alguém. 
Falo com satisfação e não há em nossos corações arrependimentos, mas é visível que precisamos de férias. Estamos cansados e a luta travada aqui é física e espiritual. 
Também existe a questão da saúde no país que não nos proporciona fazer nenhum tipo de exame e queremos dar uma olhada na nossa saúde. 
A minha oração é que eu possa estar compartilhando este pedido com pessoas que acompanham o nosso trabalho e que entende que missionário chega um momento que precisa de descanso. 
Poderíamos estar produzindo mais se não tivéssemos tão cansados.  
 Então tivemos pensando, orando e somando os valores para uma viagem até o país vizinho que é Senegal um país aonde poderemos descansar e fazer exames e chegamos a conclusão de que o custo da viagem, vistos no passaporte, hospedagem, alimentação, exames e passeios quase chegaria o valor de irmos ao Brasil. 
Teremos um período de férias entre 28 de novembro a inicio de janeiro e queremos conseguir as passagens para o Brasil de férias, não será um tempo de dar retorno as igrejas, mais de descanso aonde iremos rever nossas famílias, amigos e fazer exames. 
Se conseguirmos fazer isto nossa proposta é ficar mais um ano em Guiné-Bissau.  
 Sei que você sempre contribui para enviar missionários, mas que tal desta vez ajudar o missionário a não ir mais a voltar por um período de descanso? 
O custo da passagem fica R$2.000,00 reais por pessoa incluindo ida e volta pela empresa turklains. 
Se você deseja contribuir com este desafio é muito importante que você nos envie um e-mail falando que seu deposito foi feito para esta viagem, se você não fizer isto acharemos que sua oferta é para o nosso sustento aqui, se você deseja ajudar e não possui o numero da conta nos mande um e-mail falando que deseja possuí-la e assim te enviaremos o numero da conta. 
Talvez você não tenha grana para ajudar mas você é influente e pode mover outras pessoas para nos ajudar através de você, compartilhe com outros, faça um almoço na sua igreja, arrecade uma oferta no seu grupo pequeno e pouco a pouco conseguiremos. 
Nestas duas próximas semanas estaremos indo para a ilha de SOGAN, junto ao povo Bijagu e espero que quando retornarmos tenha boas noticias através de seu e-mail

DEUS ABENÇOE E DESDE JÁ OBRIGADO!

Missionários Israel e Thalita leme.
12 de outubro de 2009

Um comentário:

  1. a paz queridos é muito bom as missoes que tenhem levado a cabo mais eu gostária bastante que a gente trabalha-se juntos

    ResponderExcluir