Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A TODOS QUE SE INTERESSAM PELA OBRA MISSIONARIA!


Através desta, quero compartilhar algo que tem pulsado no meu coração a mais de mês. Tenho ajudado com tudo o que nos é possivel um pastor chamado Gódfrei a implantar uma igreja na vila de Luhindo, ele é Pai de 5 lindas crianças sendo que um dos filhos ja alcançou os 20 anos, a vida deste pastor tem impactado a mim e minha esposa, pois temos visto o quanto ele e a esposa tem se esforçado em prol do reino de Deus.

O pastor Gódfrei junto com a esposa começou uma pequena igreja na vila de Luhindo, que fica a 40 Kilometros de distancia da vila de onde moro, eles corajasomente foram no mato arrancaram madeira e um tipo de palha e construíram um pequeno templo feito de madeira e palha, no mesmo local tem funcionado a igreja com cultos no meio de semana e aos domingos, também no mesmo local o pastor Gódfrei junto com sua esposa dão aulas de segunda a sexta feira das 8 até as 11 da manha, eles estão pregando a palavra de Deus e também dando o basico de estudos para 50 crianças, as quais a maioria é orfão de pai e mãe e outras apenas de pai, a casa do pastor ele mesmo construiu com as proprias mãos, a mesma é de barro com tiras de arvore, o banheiro é um cercado de capim. Más algo mim chama atenção no pastor Godfrei e sua esposa: eles decidiram viver de tempo integral na obra do Senhor, pregam o evangelho desde o amanhecer do dia até ao anoitecer, eles não tem salario fixo, pois os seus membros são pessoas de uma vila isolada na mata que vivem com o equivalente entre 1 a 2 reais por dia.

Está acima é a realidade do pastor Gódfrei e sua familia aqui na Africa, mas decidiram firmemente crer em Deus para suprir as suas necessidades.

Eu (Paulo) e minha esposa Giseli temos ido regularmente nesta vila trabalhar com o povo, lá temos evangelizado, oramos pelas famílias de casa em casa e também temos distribuído Biblias, o local é extremamente pobre e temos tentando com o poder de Deus aliviar ao menos um pouco as dores de muitos deles. Apesar de muitas coisas ruins no local, eles sempre nos recebe com alegria e tentam nos oferecer ao menos algo simples como uma espiga de milho ou um pouco de Papa ( tipo de farinha com agua ).

Bom! Diante de tudo que estamos vivendo neste local, temos orado há cerca de 1 mês para ouvir de Deus sobre o que podemos fazer para ajudar nesta obra. E então Deus no dia 12 de junho nos falou para construir a casa e a igreja para o pastor e a familia dele, que será dentro da vila, então perguntei a Deus como eu levantaria essa quantia de dinheiro, e Deus mim disse: COMPARTILHA COM O MEU POVO, este é o motivo de lhes enviar esta carta.

Custos:Temos um orçamento estimado em 5 mil reais que será o valor total para construir uma igreja SIMPLES E DESCENTE PARA O CORPO DE CRISTO ADORA-LO e para que as crianças órfãs tenham uma escola descente, apenas com paredes com revestimento basico de cimento e um piso grosso, com telhado de amianto, janelas com barras de ferro, não precisa vidros, risos.....e a casa com sala, cozinha, banheiro e 3 quartos e tudo também será bem básico, graças a Deus ja temos o terreno e agora precisamos levantar este valor de 5 mil reais para construir, quero desafiar você a orar por isso e contribuir com uma oferta, qualquer valor será de suma importancia neste projeto eu e Giseli já conseguimos juntar 500 reais das ofertas que recebemos para nossas despesas e ainda falta um montante de 4500 reais. Quero ressaltar que o templo servirá tanto de escola para as 50 crianças orfãs que recebem aulas e também para os trabalhos da igreja. Por favor ore e nos ajude com esta visão.

Nomes
Reservarei uma parede do lado de fora onde vamos revestir e pintar e escrever o nome de pessoas e igrejas que ofertarem especificamente para isso, está é uma forma que encontramos de homenagear aqueles que tem investido na obra missionária.



Pedimos a você para deixar o seu nome gravado não apenas em uma parede mas na ETERNIDADE.

Por favor nos ajude a ajudar o Pastor Gódfrei e os membros da igreja e a população desta vila e ainda 50 crianças orfãs. Precisamos de você.

Conta para deposito:
Conta Corrente 23302-1
Agencia 0033-7
Banco do Brasil
Em nome de Giseli Candida de Oliveira Brito


























Nenhum comentário:

Postar um comentário