Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

ADNA - Relatório Abril-Maio

 “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo sempre! Amém!”
Efésios 3:20-21

 A paz do Senhor Amados

Mais uma vez posso dizer que Deus sempre nos surpreende! Nesse um mês e algumas semanas que estou aqui na África do Sul tenho sido grandemente abençoada por Deus. Há alguns meses atrás quando fui direcionada por Deus para vir para essa nação não imaginava que o período que passaria aqui seria tão abençoado com tem sido, e algo que tenho visto todos os dias é que o nosso Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos e pensamos como está escrito no verso acima.
Como mencionei anteriormente já faz um mês e três semanas que estou na África do Sul, tenho vivido em uma pequena cidade chamada Worcester que fica na região de Cape Town. Moro na base da Jocum, em um dormitório com 15 mulheres de diferentes países e idade. Aqui na base da Jocum tenho tido a oportunidade de conviver com pessoas de culturas e países diferentes, pois somente na escola que participo existem 13 nacionalidades diferentes, e em toda base são mais de 30 nacionalidades diferentes, é lindo ver como Deus tem reunido pessoas de diversas partes do mundo para estar em um só lugar para aprender mais dEle e fazer com que Ele seja conhecido através dessas vidas!
Minhas aulas de inglês começaram após três dias da minha chegada, tenho aula de segunda à sexta das 8:00 às 12:50. Almoçamos às 13:00 e durante parte da tarde fazemos tarefas para a manutenção da base. Toda a segunda de manhã tem um período de adoração com todos da base e a noite intercessão somente com os membros da ELS (English Language School- Escola de Língua Inglesa). Na quarta pela manhã todos se reúnem novamente para um período de intercessão (pelos motivos da base e pelas nações). Toda quinta noite tem culto com a presença de pessoas da comunidade, geralmente os missionários que tem projetos em lugares mais carentes da cidade trazem algumas pessoas desses locais para participarem do culto conosco. Na sexta pela manhã fazemos um culto somente com os membros da escola de inglês. Não posso esquecer de mencionar que toda quarta-feira um grupo de alunos da ELS vai a uma escola fundada por missionários sul coreanos para contar histórias sobre as Escrituras Sagradas para as crianças carentes que estudam lá. Geralmente são crianças que foram ou são maltratadas pelos pais, pois eles em sua maioria trabalham em vinhas, na produção de vinho (Worcester é uma cidade conhecida por produzir um dos melhores vinhos do país) e muitas vezes por se embriagarem acabam batendo e abusando os filhos. Durante esse período que tenho estado aqui meu grupo compartilhou a história da criação do mundo com crianças de 8 e 9 anos, crianças lindas e carentes do amor de Deus, na última quarta em que estivemos lá, quando uma das crianças viu a nossa vã chegando saiu correndo com um sorriso enorme no rosto, pois estava feliz em nos vê, feliz em poder receber algo refrescante para o seu ser. Peço oração por essas crianças, para que elas venham ser diferentes de seus pais e para que Deus as encha com amor e alegria.
Irmãos a cada dia que passa tenho visto como o inglês é importante para o meu ministério, a maioria dos missionários que estão no campo se comunicam em inglês, pois vem de países diferentes e o inglês é o idioma falado por todos, e em outros países as escolas ensinam o idioma nativo para o estrangeiro a partir do inglês. Nossos professores costumam nos falar que o inglês é a chave para outras portas que Deus quer abrir em nosso ministério e acredito a cada dia nisso. Um exemplo forte para isso é que apesar de existirem mais de 30 nacionalidades diferentes na base a maioria dessas pessoas falam inglês, como poderíamos ter um relacionamento com essas pessoas e saber o que Deus tem feito em suas vidas se não nos comunicamos com elas? Deus tem me dado essa chave para poder alcançar o que Ele quer que eu alcance e ir onde Ele quer que eu vá.
Gostaria de agradecer a todos pelas orações e contribuições, tenho certeza que o Senhor os tem recompensado segundo a Sua vontade a vida de vocês. Obrigada por fazerem parte daquilo que Deus tem feito na minha vida nesse país, pois vocês fazem parte daquilo que Deus tem feito em mim a cada momento que oram por mim e a cada contribuição no meu ministério. Gostaria de me desculpar pela demora em enviar noticias. Que Deus os abençoe grandemente!
                                                   
  No amor do Mestre
                                                                                                                                                          Adna Santos




Pedidos de oração:
Por recursos financeiros para que eu possa terminar de pagar a mensalidade desse mês para a escola.
Pela aprendizagem do inglês.
Pelo trabalho que temos feito com as crianças carentes na escola.
Por recursos para minha ida a uma viajem evangelística no mês de Junho com os membros da escola.
Pela minha família: Pr. Moisés Araujo, Elizamar e Moises Jr.
Pela minha vida espiritual, emocional e financeira.

Obs: A foto anexada é da minha turma na escola.
PARA INVESTIMENTO:
BRADESCO AG 523-1, C/C 567833-1
BRASIL AG. 4433-4, C/C 84902-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário