Seguidores

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UNIASIA - Informações

Queridos,



Graça e Paz

       
A foto enviada em anexo são dos jovens junto ao painel “Fire From the North” são alguns dos candidatos da turma de 60 de Cidade Nova - PA, que estão fazendo o curso a distancia para serem selecionados 15 creio que mais serão aprovados. Uma delas a Kelly está concluindo o doutorado em química e quer lecionar na Ásia.
       Já nos encontramos em Santarém, Cleonice, Everson e eu e encontramos com o Wesley, Roseli e Aurélio. Foi cansativa a viagem, pois saímos direto do culto em Santa Isabel onde o Espírito Santo atou de forma muito especial. Uma delegação de Icoaraci esteve presente junto com o pastor Valdolino e Moisés. Uma moça na hora do convite para entregar a vida para missões foi tão tocada que não se controlou e veio chorando e em voz alta disse que havia tido um sonho com missões e antes de sair de casa havia dito para a mãe que o Senhor a estava chamando e ficou admirada de nos ver ali, pois era um culto de segunda-feira e não sabia que era de missões. O pastor  havia compartilhado que poderia enviar 10 candidatos. Nos dias 22 a 24 de Outubro ministraremos o curso Visão Global na cidade de Santa Isabel.
       Aqui está muito quente e a Cleonice tem sentido muito e está com dores por todo o corpo. Podem orar por ela? Hoje fomos visitar um local de praia do rio Tapajós e foi muito bom. Estivemos visitando um hotel, no meio do baixo Amazonas, onde filmaram o “Tainá”.
       Numa visita hoje a noite conversamos com uma jovem que se formou em Biologia e esteve no culto domingo e não sabia que alguém poderia fazer o mestrado na Ásia e depois que compartilhamos começou a chorar.
       Tive que antecipar o meu retorno para segunda de madrugada e depois viajo para Tucurui com o pr Valdolino, pois vamos ministrar na segunda ali e depois na quarta vamos a Bragança e devido a isso tive que adiar o retorno a Sampa para a sexta. Somente estas mudanças foram R$ 600.00. Orem neste sentido, pois estamos investindo e esperamos que o Senhor levante vidas para investir neste projeto.
       Já temos agendado quatro seminários Visão 2025 para adolescentes e cremos que terão uns 2.000 inscritos em todos, mas queremos marcar mais uns quatro aqui.
       Contamos com as orações de vocês por sabedoria, graça e discernimento para o Projeto Uniasia levantar 100candidatos no Pará.
No amor do Mestre,
David

6 comentários:

  1. estou começando o meu curso e se Deus quiser estarei fazendo a obra dEle na asia

    ResponderExcluir
  2. irmãos eutou orando pela
    obra missionária, e em
    breve estarei fazendo minha
    parte de ir também!

    ResponderExcluir
  3. Belo Tabalho que DEUS possa comtinua ajudando voçes e abrir as portas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que o Nosso Pai... Possa Cobri-los de Bençãos...
    Espero que um dia o Nosso Pai nos envie a todas as nações... E vamos fazer e sermos a diferença!... Amo todos vocês... Vocês são meus Irmãos... Amo vocês...

    ResponderExcluir