Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CRIANÇAS AFRICANAS SÃO USADAS EM RITUAIS SATÂNICOS

A BBC divulgou uma matéria sobre o tráfico de crianças na África que são sequestradas para serem usadas em rituais de curandeiros na Europa. Nos últimos quatro anos pelo menos 400 crianças foram tiradas de seus pais e levadas para a Grã-Bretanha, mas acabaram sendo resgatadas pelas autoridades britânicas.
De acordo com um relatório do  Departamento de Estado americano, a Uganda é um dos principais países de onde saem estas crianças, cerca de 9 mil delas desapareceram no país nos últimos quatro anos. Os vilarejos ao redor da capital, Campala, são os lugares preferidos dos sequestradores que as levam para países europeus para terem o sangue usado em rituais.
A reportagem da BBC chegou a conversar com um sequestrador africano que disse que cada criança custa mais de US$ 15 mil (quase R$ 27 mil) para ser sequestrada. Os produtores do canal inglês também visitou curandeiros da  Grã-Bretanha e dois deles ofereceram rituais com sangue humano, mesmo sendo proibido pela legislação local o sangue encontrado não pode ser apreendido pois não tem como saber se foi tirado contra a vontade do doador.
Com informações BBC Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário