Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CASO YOUSEF NADARKAHNI PARLAMENTARES SE REUNIEM COM EMBAIXADOR DO IRÃ

Depois de assinarem a moção 3439/2011 que manifesta apoio ao pastor Yousef Nadarkahni, alguns parlamentares evangélicos serão recebidos pelo embaixador iraniano na próxima terça-feira, 25, para falar sobre o caso e pedir clemência para que o pastor não seja condenado à morte.
Na última semana alguns deputados se reuniram com o embaixador Sérgio França Danese, da Assessoria Especial de Assuntos Federativos e Parlamentares, do Ministério de Relações Exteriores. Entre eles estavam Marcelo Aguiar e Marco Feliciano que tentaram por meio de um diálogo lutar em favor da causa do pastor que está preso desde 2009 por ter se tornado cristão.
Depois desse encontro, os parlamentares das Frentes Parlamentares Evangélica e da Família decidiram produzir um novo documento que será entregue na Embaixada do Irã e encaminhado ao Parlamento iraniano, demonstrando as preocupações do grupo com a garantia dos Direitos Humanos e da liberdade religiosa e pedindo clemência para o pastor Yousef.
“Nossa preocupação é com a garantia da vida do pastor, que não fez nada além de manifestar sua fé em Cristo. Vamos lutar por isso”, disse Marcelo Aguiar, que vai pedir em audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, que a moção seja apreciada em plenário.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade ou ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir