Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SENHOR, QUE ACONTEÇA UM MILAGRE!


Em resposta à emergência no Chifre da África, a Visão Mundial América Latina e Caribe acaba de lançar a Campanha Mais Ajuda, Menos Fome para apoiar uma das piores emergências da história. Para Stefan Pleisnitzer, líder regional da Visão Mundial, "Queremos ser um exemplo; sabemos que em questão de doação não é a quantidade o mais significativo, mas a vontade, o coração e o compromisso com o que temos doado".

A Campanha pode ser acompanhada blog: 

Diariamente são sugeridos motivos de oração para que possamos orar pela África e pelos mais de dez milhões de seres humanos que vivem sob os efeitos da pior seca dos últimos sessenta anos. A escassez das chuvas na África está causando esta grave crise alimentar e o aumento dos índices de desnutrição. À falta de chuva somam-se os conflitos armados, sobretudo na Somália, que ocasionaram um êxodo sem precedentes de pessoas que buscam comida, água e segurança em outros países. 
"Nas minhas orações peço a Deus que aconteça um milagre. Um milagre de provisão de água e de alimentos, mas também de paz, reconciliação, de responsabilidade política internacional e de corações unidos pela solidariedade em favor destes países irmãos. Diz a Bíblia: ...para Deus nada é impossível. Lucas 1.37 (NTLH)"

Harold Segura
Escritório Regional da Visão Mundial
  
 Pedidos de oração para a segunda-feira, 22 agosto 
1.         Pelas centenas de imigrantes da Somália que chegam diariamente à fronteira com a Etiópia, a maioria deles menores de 18 anos.
2.         Sobre a situação nos campos de refugiados no Quênia, pedimos que atendam às necessidades de um grande número de pessoas que procuram abrigo.
3.         Oramos por uma boa sinergia de trabalho entre os vários grupos de apoio que estão no Chifre da África.
FONTE: VISÃO MUNDIAL BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário